O Digimon Pets será desligado para a nova versão!


Olá, Digiescolhidos!

 

Como a maioria de vocês devem saber, estamos desenvolvendo o Projeto Alphamon (a nova versão do DP) há cerca de um ano e meio. Essa nova versão será focada em dispositivos móveis e trará mecânicas únicas e jamais vistas em jogos oficiais de Digimon; como, por exemplo, batalhas de reide em tempo real com até 50 domadores.

 

A fim de agilizar o desenvolvimento e finalizar o novo Digimon Pets ainda esse ano, decidimos iniciar a transferência e compatibilização das contas atuais para a nova engine do jogo. Isso significa dizer que o Digimon Pets atual será descontinuado no dia **15 de março, a partir das 12:00**, e entrará em hiato/espera até o lançamento da nova versão.

 

Como dissemos acima, as contas serão migradas e jogadores que possuem Gemas não perderão a moeda. Usuários que realizaram compras de Gemas, e que não as utilizaram nos últimos 7 (sete) dias, poderão solicitar o reembolso diretamente ao Pagseguro. Aqueles que possuem Card de Gemas ativo receberão a totalidade das Gemas na madrugada de amanhã, 11 de março.

 

Convidamos todos vocês a participarem do Discord do Digimon Pets para ficarem por dentro das novidades que serão anunciadas sobre a nova versão!

 

Discord: https://discord.gg/meC2xGf

 

Digimon Pets TeaM!

 

 

Participe do grupo do Digimon Pets Online no Facebook e no Discord :)